UberAir: voos à distância de um toque num botão



A Uber Elevate já anunciou os cinco países finalistas pré-seleccionados para receberem a primeira cidade internacional da UberAIR nos próximos cinco anos. Para além disto, foram também revelados planos para testar entregas através de drones para a Uber Eats e demonstrado como as potenciais rotas UberAIR nas cidades da região Ásia-Pacífico poderiam beneficiar, e complementar, os actuais sistemas de transporte locais.


O programa Uber Elevate está a desenvolver o transporte aéreo urbano partilhado em todo o mundo.

Dentro de aproximadamente cinco anos, os utilizadores da Uber nas cidades piloto vão conseguir requisitar um voo com um simples toque num ecrã. Para isto ser possível, a Uber desenvolveu uma rede de parcerias, onde se incluem fabricantes de automóveis, promotores imobiliários, developers no ramo da tecnologia, entre outros.
Depois de avaliar diversos países em todo o mundo, a Uber anunciou na Uber Elevate Asia Pacific Expo que os seguinte cinco países foram pré-seleccionados: Japão, Índia, Austrália, Brasil e França.


A Uber Eats caminha a passos largos para se tornar a maior empresa de entrega de refeições no mundo, não contando com a China, com uma taxa de execução de 6 milhões de dólares e a um ritmo de crescimento de mais de 200% em 293 cidades. A região da Ásia-Pacífico é a que mais tem crescido mundialmente, com o número de entregas a aumentar seis vezes nos últimos 12 meses.
Ao levantar voo, a Uber Eats vai poder fazer entregas de forma mais rápida, acessível e confiável a mais clientes e restaurantes em todo o mundo.




Relacionado: Boeing compra Aurora Flight Sciences





fonte: ITInsights

Licença CC BY-SA 4.0 Silvia Pinhão Lopes, 6.9.18
Print Friendly and PDF

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.